domingo, 20 de novembro de 2011

Disk Bíblia



Servia como pastor auxiliar voluntário na igreja Assembléia de Deus
presidida pelo amado Pastor Domingos Saraiva. Normalmente aquele seria um dia para que eu pregasse. Ele me informou que havia um pastor visitante, ao qual seria dada esta oportunidade.

O irmão pregava no estilo "repleplé", pregava sapatiava, fazia repente com os números do relógio, era uma festa. Estilo ao qual eu tinha algumas reservas.

Pregação vai, pregação vem, ele olhou para mim e disse:

-Irmão estende a mão que Deus vai te dar um presente!

Meio "Tomé", estendi a mão. Uma bola ,luminosa  que somente eu via, surgiu na palma de minha mão. Eu não tinha coragem de mover a mão, ou retirar os olhos, pois tinha medo que o efeito terminasse, antes que eu entendesse.

Terminou o culto, sai da igreja sem cumprimentar ou me despedir de ninguém. Com os olhos fitos na mão, corri para casa.

No dia seguinte minha esposa perguntou:

-O que aconteceu com você esta noite ?

-Por que ?

-Você não dormiu, passou a noite toda sentado na cama,
 olhando para a palma da mão !

-Sim... Eu queria entender uma bola de fogo que brilhava... com as diversas cores do fogo: Amarelo, azul, verde, vermelho. Com lágrimas pedi a Deus que o efeito não terminasse sem que eu o entendesse. E então entendi:
 Eram quatro cores, que rodavam em círculo como a figura de um átomo, e significavam:

Amarelo: "Para que ouvindo entendam"
Azul: "Para que entendendo creiam"
Verde: "Para que crendo obedeçam"
Vermelho: "Para que obedecendo sejam salvos"

Era a confirmação para  a criação do DISK BÍBLIA
 orientação bíblica por telefone.


 
Divulgamos nosso número de telefone em jornais de grande circulação, Metro News, Ponto Final, Folha metropolitana de Guarulhos.
 Atendemos gratuitamente mais de 6.000 pessoas, 24 horas por dia.
Quando se esgotaram os recursos humanos para estar à disposição o tempo todo, criamos este site. www.deusebom.com/


 "Para que ouvindo entendam"
"Para que entendendo creiam"
 "Para que crendo obedeçam"
 "Para que obedecendo sejam salvos"

São mais de 300.000 acessos.

Deus é Bom !

Nenhum comentário:

Postar um comentário